ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 15 de março de 2018

ARARIPINA – ADOLESCENTE É ENCONTRADO MORTO A TIROS NA LADEIRA DA SERRA DO MORAIS

Um adolescente de apenas 17 anos foi encontrado morto a tiros por volta das 16:00 de ontem, quarta-feira 14/03, na cabeceira da ladeira da Serra do Morais, na zona rural de Araripina. 

Conforme informações policiais a vítima foi identificada por Paulo Eduardo Pereira Fortunato, e apresentava pelo menos três disparos de arma de fogo no tórax. Com ele os policiais encontraram uma bolsa e um aparelho celular. 

Ninguém da localidade conhecia a vítima que provavelmente poderá ser do estado do Ceará. A polícia civil realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina, sendo o caso registrado na DPC local e no Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 

Esse foi o 2º homicídio do mês de março em Araripina e o 4º também de março na Região do Araripe. Esse também foi o 8º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 16 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco 

Reportagem – Fredson Paiva 

Foto – Reprodução Internet

Um comentário:

Unknown disse...

Ola Fredson bom dia
Meu nome é Di Carvalho, editor do site de notícias CORREIO NEWS da cidade de Pedra Branca-CE
Gostaria de saber da redacre se ja tem a naturalidade do jovem encontrado morto, pois muitos boatos em rede social dizem que o mesmo é daqui do município de Pedra Branca-CE
Meu telefone ou zapp é (88) 996037858
Aguardo informações.
Obrigado