ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 21 de maio de 2018

RECIFE - ROBERTA ARRAES SE ENGAJA NA LUTA PELA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA PE-630 E PE-615


Na manhã de hoje (21), a deputada Roberta Arraes (PP), esteve em reunião com o secretário da Casa Civil, André Campos, e secretário de Transportes, Antônio Júnior, juntamente com a Comissão Estradas da Integração do Araripe, para apresentar o projeto de plano estratégico de desenvolvimento, que propõe um novo eixo a ser criado com a implantação de pavimentação asfáltica de trechos da PE-615, ligando Nascente (distrito de Araripina) ao distrito de Socorro (Santa Filomena) e PE-630, que vai do município de Trindade à Dormentes. 

Logo em seguida, a deputada foi convidada pelo presidente da comissão, Ronaldo Lacerda, para uma reunião com o senador Armando Monteiro, para também apresentar a reivindicação e pedir seu apoio, como acontecerá também com os demais senadores de Pernambuco e deputados federais que atuam na região. 

Já na Alepe, Roberta Arraes usou a tribuna para falar das reuniões e também citar da luta dos governantes Eduardo Campos e Paulo Câmara, nos últimos dez anos, para pavimentar a região do Araripe, por entenderem que nas pequenas cidades, principalmente nas localidades rurais, através de estradas, o povo tem acesso aos serviços de educação, saúde e lazer.

“Esses sonhos que para muitos são inatingíveis, já se tornaram realidade em muitas obras galgadas, e conquistadas nesses anos, mesmo com a crise no nosso país, Pernambuco não para e continuaremos a sonhar, trabalhar, na busca desses grandes desafios”, afirmou. 
Ainda em seu discurso, Roberta afirmou que agora o importante é unir esforços, buscar mais apoios não só na Casa Legislativa, como também no Congresso Nacional, para que o projeto das estradas PE-630 e PE-615 tenha andamento.

“É preciso que nossa voz cresça, que sigamos no mesmo caminho, com o objetivo de fazermos não só estradas de asfalto, mas sobretudo a estrada do sentimento de orgulho de sermos pernambucanos”, finalizou.

Da ASCOM

Nenhum comentário: