ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 8 de maio de 2018

RECIFE - DISPUTADO CAMPEONATO APOIADO POR Dr. ARNALDO DELMONDES TERMINA NOS PÊNALTIS

 
Foi uma partida bastante equilibrada que terminou empatada em 1x1 entre as equipes Caixa D’água F. C. x Braga F. C. Nos pênaltis, a equipe Caixa D’água sagrou-se campeã com o goleiro Careca batendo o pênalti da vitória. O jogo aconteceu no último sábado 05/05.
O pré-candidato a deputado federal Arnaldo Delmondes, o principal apoiador do campeonato, esteve presente para prestigiar a grande final. O ex-jogador Douglas, hoje apresentador do programa Tabelando com a Galera que apoia a pré-candidatura de Dr. Arnaldo ficou bastante feliz com o resultado positivo do grande campeonato de várzea. “Foi muito importante o apoio de Dr. Arnaldo. Desde o inicio ele esteve com a gente, inclusive dando condições da gente reformar os vestiários do campo e comprar os troféus do campeonato. Com certeza estaremos com ele nessa luta para chegar a Câmara Federal.” Declarou o ex-jogador Douglas.
Já Dr. Arnaldo, afirmou que o esporte é fundamental para interagir as pessoas, oferecendo oportunidade de inclusão social e lazer para todas as classes sociais. “Sempre que for solicitado estarei a disposição para dar minha contribuição para realização de eventos como este, ” afirmou Arnaldo Delmondes.

Fonte - Blog Casa de Abelha

Nenhum comentário: