ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 17 de maio de 2018

EXU – OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO NO SÍTIO COLÔNIA

Policiais civis da 202ª Delegacia de Exu, da 24ª DESEC de Araripina, comandados pela Delegada Thayná Barbosa Fioresi, composta pelo Comissário Demétrio Calixto e Ronaldo Alves Pereira, além de Antonio Marcos Dutra da equipe da Polícia Militar de Pernambuco, cumpriram o mandado de prisão temporária e tiraram mais um fugitivo da justiça de circulação. 

Na operação foi preso Jackson Vieira Ventura, de 18 anos, acusado do crime de homicídio doloso, cuja representação judicial pela medida cautelar foi apresentada pela Delegada de Polícia Civil de Exu, Thayná Barbosa Fioresi . 

A prisão do acusado aconteceu por volta das 12:30 de ontem, quarta-feira 12/05, no sítio Colônia, zona rural de Exu. Segundo a polícia o mesmo é suspeito de ser o autor do crime de homicídio qualificado contra a vítima Carlos Júnior Nazário da Silva, idade não informada. 

O preventivado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para serem realizados os procedimentos de praxe. Essa é mais uma ação da Polícia Civil no Sertão do Araripe seguindo as diretrizes da segurança pública de combate à criminalidade. Polícia Civil do Pernambuco: Reprimir, apurar, prevenir. 

Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: