ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 14 de março de 2018

PARNAMIRIM - PREFEITURA CONVOCA PARNAMIRINENSES PARA DESFRUTAR DO ESPAÇO MULHER

 
A Prefeitura de Parnamirim convoca as mulheres parnamirinenses para uma série de atividades e serviços gratuitos voltados para elas. Através da Secretaria da Mulher, em parceria com a Secretaria de Saúde, o município vai realizar uma manhã de atividades especiais no próximo dia 23, na Quadra de Esportes Carlos Cabral, a partir das 8h. 

Dentre os serviços estéticos estão procedimentos como limpeza de pele, corte, escova e designer de sobrancelhas. No quesito saúde, a Prefeitura vai oferecer atividades gratuitas de interesse como avaliação nutricional, teste de glicose, pressão arterial, triagem odontológica, entrega de preservativos e anticoncepcional, além de atividades físicas durante a abertura do evento. “Pensamos em presentear as mulheres no mês dedicado à elas e não encontramos melhor forma de homenageá-las. Será um momento para as mulheres cuidaram da saúde e da beleza”, afirmou o prefeito Tácio Pontes.
Mas essa não foi a única comemoração voltada para as parnamirinenses. Dentro da programação do Dia da Mulher em Parnamirim, a Prefeitura realizou homenagens e ações espalhadas pela cidade para parabenizar essa mulher guerreira que é a parnamirinense. Na Escola Municipal Centro Educacional Parnamirim Centenário logo cedo, às 6h, as mulheres que chegavam eram recebidas com música e flores. A Prefeitura de Parnamirim também realizou sorteio de brindes, além de uma sequência de zumba com a professora Narilane Amando. Outra homenagem ocorreu no Gabinete da Prefeitura com direito a um café da manhã e distribuição de chocolates para as funcionárias. 

Ainda dentro das homenagens, a Prefeitura de Parnamirim, através do NASF e da Secretaria da Mulher, realizou palestra esclarecedora. Com o tema: "Lugar de mulher é onde ela quiser”, foi ministrada pelas profissionais do NASF, Fiama Cabral, Psicóloga e Mayana, Assistente Social. Na oportunidade, a Secretária da Mulher, Diana Sobreira, falou sobre os tipos de violência contra a mulher. Após a palestra foi ofertado um café da manhã e sorteio de vários brindes para as mulheres participantes.
Assessoria de Comunicação: Jornalista responsável: Isabela Pontes 

Nenhum comentário: