ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 15 de março de 2018

OURICURI – PINTOR É ASSASSINADO A TIROS EM FRENTE DA CÂMARA DE VEREADORES

O pintor Rodrigo Viana dos Santos, de 36 anos, o qual residia em Parnamirim, foi alvejado a bala por volta das 15:57 de ontem, quarta-feira 14/03, na Avenida Carmélia Cardoso Jaques, mais precisamente em frente à Câmara de Vereadores de Ouricuri, e morreu horas depois no Hospital Regional Fernando Bezerra. 

Conforme informações da polícia militar que atendeu a ocorrência, uma viatura do 7º BPM realizava rondas nas imediações quando foi acionada por populares dando a informação que um homem acabara de ser baleado no local já indicado. 

Quando chegaram ao local os policiais encontram a vítima caída ao chão com perfurações de arma de fogo na cabeça e tórax. O policiamento encaminhou a vitima para o hospital ainda com vida, porem após algumas horas ela foi a óbito. 

Populares relataram que a vítima estava trabalhando na reforma da Câmara de Vereadores como pintor e ontem era seu último dia de trabalho no local após vários dias. Então por alguns momentos após o serviço ele saiu e sentou na frente do imóvel para descansar quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por dois elementos não identificados que fugiram em uma moto. 

A polícia militar ainda realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. A polícia civil após realizar a perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24 DESEC de Araripina. 

Esse foi o 2º homicídio do mês de março em Ouricuri e o 3º também de março na Região do Araripe. Esse também foi o 5º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 15 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Imprensa 7º BPM 

Reportagem – Fredson Paiva 

Foto – Reprodução Internet

Nenhum comentário: