ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 9 de março de 2018

IPUBI 56 ANOS DE HISTÓRIAS - "VIVER BEM É MORAR AQUI"

 
No último sábado dia 02/03, o município de Ipubi completou 56 anos de emancipação política. Com o slogan “Viver Bem é Morar Aqui”, o prefeito Chico Siqueira, acompanhado do seu vice Coutinho, da primeira dama, vereadores e demais secretários, inauguraram obras e entregaram uma ambulância 0 km ao município. 
No período da manhã houve o hasteamento da bandeira em frente a prefeitura municipal e em seguida aconteceu uma missa em ação de graças na igreja matriz do município. 
À noite aconteceu a inauguração da quadra poliesportiva da Escola Municipal José de Siqueira Alves, além da inauguração de novas salas de aula da Escola Euzélia de Melo Campos. 
Ainda durante as solenidades, o prefeito Chico Siqueira entregou quatro consultórios odontológicos e uma ambulância nova adquirida com recursos próprios. 
Quem esteve presente no 56 anos de aniversário de Ipubi foi o José Aparecido, colaborador do Dr. Arnaldo Delmondes, na foto abaixo com o prefeito Chico Siqueira. Aparecido foi prestigiar os eventos e aproveitou para visitar os amigos Ipubienses, dentre eles a vereadora Leontina Delmondes e o pessoal que trabalha no Hospital Marcelino da Silva Mudo.
Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: