ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 7 de março de 2018

ARARIPINA – AGRICULTOR É ASSASSINADO A PAULADAS NO SÍTIO SANTA ROSA

O 1º homicídio do mês de março em Araripina foi registrado na zona rural, mais precisamente no sítio Santa Rosa, tendo como vítima o agricultor Veranildo Luna Rodrigues, de 49 anos, natural de Araripina, solteiro, o qual residia no Sítio Novo, também na zona rural de Araripina. 

Conforme informações da polícia civil ao Blog do Fredson, a vítima foi encontrada por populares por volta das 15:30 de segunda-feira 05/03, morto a pauladas. A polícia já tem suspeitos de cometer o crime, mas que não tiveram os nomes divulgados para não atrapalhar as investigações. 

A polícia civil realizou a perícia preliminar no local e depois removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC. 

Esse foi o 1º homicídio do mês de março em Araripina e o 2º também de março na Região do Araripe. Esse também foi o 7º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 14 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: