ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 19 de março de 2018

1ª COPA INTEGRAÇÃO DE HANDEBOL ADULTO – EQUIPE HANDMANIA DE ARARIPINA VENCE EM FLORESTA E MOSTRA A GARRA DA MULHER ARARIPINENSE


A Equipe Handmania de Araripina sagrou-se campeã na modalidade handebol feminina na tarde de ontem domingo dia 18/03, ao vencer a Equipe de Serra Talhada por 16 x 10, na 1ª Copa Integração Adulto de Handebol realizado neste fim de semana, dias 17 e 17 de março, sábado e domingo, na cidade de Floresta-PE. 
A equipe composta por Erika, Kaline, Vanessa, Herlania, Isabele, Thainar, Taline, Raiane, Jujuba, Sabrina, Sandra e Daiane, comandada pela Comissão Técnica Dudu, Cabim, Luan e Rosilania, venceu várias cidades antes de se classificar. 
No primeiro jogo ainda no sábado dia 17/03, com a Equipe de Serra Talhada, a Handmania de Araripina empatou em 12 x 12, num jogo bastante disputado. Também no sábado contra a Equipe de Floresta, a Handmania de Araripina ganhou de 18 x 11 num show de técnica. 
No domingo 18/03, a Handmania de Araripina começou o dia ganhando da Equipe da cidade de Venturosa por 19 x 10. No período da tarde a Equipe de Araripina sagrou-se campeã ao vencer Serra Talhada por 16 x 10. 
Em entrevista na tarde desta segunda-feira 19/03, no Programa Rota 903 da Arari FM, apresentado pelo repórter Fredson Paiva, o técnico Cabim, do Handmania de Araripina, agradeceu aos apoios recebidos, principalmente do Advogado Araripinense Dr. Arnaldo Delmondes, através do seu assessor José Aparecido, que ajudou a Equipe de Araripina patrocinando o transporte de ida e volta. 
Cabim que estava acompanhado da Rosilania da diretoria e da atleta Erika, falou na entrevista que o próximo campeonato a nível estadual acontecerá agora em abril na cidade de Afogados da Ingazeira. 
O Blog do Fredson parabeniza a todas essas atletas guerreiras com sua comissão técnica, que em terras distantes mostraram a garra e a fibra da mulher araripinense, que com tão pouco pode fazer muito, e imagine com um pouco mais o que não pode fazer! 
Por Fredson Paiva 
Fotos – Equipe Handmania de Araripina

Nenhum comentário: