ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

SOLENIDADE - Dr. ARNALDO DELMONDES PASSA A SER CONSELHEIRO DO NÁUTICO E JUNTO COM A NOVA DIRETORIA PLANEJA A VOLTA DO CLUBE À ELITE DO FUTEBOL

 
Sem esconder a satisfação de passar a ser conselheiro do clube recifense que aprendeu a respeitar e amar, o advogado trabalhista Dr. Arnaldo Delmondes diz ser uma grande honra, e irá se dedicar ao máximo para colaborar juntamente com a nova diretoria na elaboração de projetos esportivos e comerciais para garantir ao clube a volta à elite do futebol brasileiro.

"Estou horando com o convite, irei corresponder ao máximo a essa credibilidade que a nova diretoria do clube me deu. Juntamente com minha assessoria e amigos do universo esportivo, logo apresentarei sugestões para melhorar a estrutura e promover o time do Náutico. Virão novidades nos próximos meses." Falou Delmondes.
Com determinação, eficácia e grandeza para posicionar o clube nos lugares mais altos que às conquistas planejadas poderão proporcionar, a nova diretoria do Clube Náutico Capibaribe está focada na reestruturação física e do time de futebol, apostando nas bases de atletas com formação na própria casa.

O novo náutico tem a responsabilidade de resgatar um velho e ambicioso sonho de ser campeão brasileiro da série A. Essa façanha chegou mais próximo de ser alcançado em 1967 quando foi vice, perdendo para o Palmeiras por 2x0.
Veja todas as fotos no Facebook:

Por José Portnalli Alencar

Nenhum comentário: