ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

HMSM ARARIPINA - 16 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA COM UMA VÍTIMA FATAL

Apenas 18 ocorrências de urgências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina no último fim de semana com 16 acidentes de trânsito, sendo 15 acidentes motociclísticos e 01 acidente automobilístico.

Os números são das 19:00 de sexta-feira 05/01 às 07:00 da manhã de segunda-feira 08/01. No mesmo período também foram registradas 02 agressões físicas por espancamento.

Também no mesmo período 07 pessoas foram transferidas para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, vítimas de acidentes de trânsito. No total foram 308 atendimentos entre urgências, emergências e consultas, sendo os casos registrados nas zonas urbana e rural. 

Em relação aos acidentes de trânsito, uma pessoa foi a óbito numa colisão de moto com animal por volta das 02:00 da manhã de domingo 07/01, na BR-316, altura do Sítio São Miguel, zona rural do município.

A vítima foi identificada por Luiz Alves Feitosa Filho, de 50 anos, era conduzido em uma moto pilotada por outra pessoa, quando este chocou-se com um cavalo na BR, tendo a vítima morte imediata no local, enquanto o condutor foi socorrido ao Hospital Santa Maria ficando em observação.

Fonte - HMSM Araripina

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: