ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

CONSELHEIRO - Dr. ARNALDO DELMONDES TORCE PARA O NÁUTICO VOLTAR A SER UM GRANDE TIME E SE DISPÕE A AJUDAR NA RECONSTRUÇÃO DO CLUBE


A favor da prática esportiva em todas as modalidades, o advogado trabalhista Dr. Arnaldo Delmondes não esconde o carinho que tem pelo Clube Náutico Capibaribe. A convite da nova diretoria do Clube composta por Moacir - diretor do Centro de Treinamento, Eduardo Carvalho - diretor patrimonial, e Serjão - gerente de campo, ele esteve visitando o clube para acompanhar os novos investimentos e discutir sobre novos planejamentos para este ano que se inicia.

Durante a visita às instalações do clube, houve uma reunião, onde formalizaram o convite para que o advogado passasse a ser um dos conselheiros do Clube, pedido esse que foi prontamente aceito por Delmondes.
"Essa nova Diretoria já está trabalhando, revendo toda estrutura do Náutico e com planejamento para o clube na reconstrução patrimonial e esportiva. Além dos compromissos firmados na transparência e resultados." Destacou Delmondes.

ASCOM/Arnaldo Delmondes

Nenhum comentário: