ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 7 de novembro de 2017

SONHO DE VER A "ARARIPINA QUE A GENTE QUER" ESTÁ SENDO ADIADO - PREFEITO REDUZ EM 50% OS SALÁRIOS DOS SERVIDORES E HÁ PREVISÃO DE DEMISSÕES

Aparentemente mais magro em menos de um ano à frente do poder executivo de Araripina, o prefeito Raimundo Pimentel (PSL) tem enfrentado a contra-gosto a crise que atinge o município.

Para amenizar o impacto dessa cruel realidade, o prefeito tem tomado algumas medidas impopulares, mas necessárias, como por exemplo a redução de 50% dos salários dos servidores municipais, paralisação de novos investimentos e renegociar salários atrasados das categorias dos profissionais de educação e saúde. O pior é que há previsão de demissões caso as economias não entrem nos trilhos urgentemente.

As coisas ainda podem piorar com a chegada do final de ano e com ele a folha de pagamento dobrará com os vencimentos do 13º salário dos servidores. Realmente a crise é grave e exige muita habilidade do gestor para que o caos não se alastre para 2018 e o sonho de ver a "Araripina que a gente quer" ser adiado por muito tempo.

Fonte - Blog Casa de Abelha

Nenhum comentário: