ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

EXU – HOMEM MATA OUTRO COM GOLPE DE FACA DURANTE BEBEDEIRA NO CENTRO


O primeiro homicídio do mês de outubro registrado em Exu e também o último de outubro na Região do Araripe, aconteceu por volta das 16:00 de ontem, terça-feira 31/10, em um beco da Rua Nossa Senhora Aparecida, no Centro de Exu.

Conforme informações policiais, um grupo de amigos estava bebendo no citado local, quando se iniciou uma discussão entre as pessoas de Cícero Souza, de 38 anos, e Ronaldo Gonçalves dos Santos, de 32 anos, foto acima, onde o primeiro armado com uma faca, desferiu um golpe no peito do segundo, em seguida fugiu a pé tomando destino ignorado. 

Devido à gravide do ferimento, Ronaldo dos Santos, de 32 anos morreu no local. Policiais militares lotados na 3ª Companhia de Polícia Militar realizaram diligências, mas não lograram êxito na captura do suspeito.
Conforme relato do irmão da vítima, Ronaldo já havia sido preso em outra oportunidade por haver tentado contra a vida da esposa. A polícia militar isolou  cal do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de outubro registrado em Exu e o 7º também de outubro na Região do Araripe. Esse também foi o 13º homicídio do ano em Exu e com esse crime já são 101 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Imprensa 7º BPM

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: