ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 7 de novembro de 2017

ELEIÇÕES 2018 - PRÉ-CAMPANHA DE Dr. ARNALDO DELMONDES A DEPUTADO FEDERAL CRESCE E GANHA FORÇA

Da esquerda para a direita - Dr. Arnaldo Delmondes, Belarmino Souza e Fredson Paiva
 
O pré-candidato a deputado federal, Dr. Arnaldo Delmondes, continua se articulando com grandes lideranças e dessa forma costurando uma conjuntura política para o fortalecimento do seu nome em 2018. O resultado é que está crescendo e ganhando força do litoral ao sertão.
Da direita para a esquerda - Dr. Luiz Machado, José Aparecido, Dr. Arnaldo, Paulo Pelanca e esposa
Recentemente e costumeiramente, o advogado araripinense tem se reunido com o ex-vereador de Jaboatão do Guararapes, e atual presidente estadual do PHS, Belarmino Souza, onde tem buscado orientações e uma possível filiação ao partido para disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados em Brasília.
Da direita para a esquerda - José Aparecido, Dr. Arnaldo Delmondes, Nunes Rafael e Belarmino Souza
Ainda no mês de outubro Dr. Arnaldo esteve com seu conterrâneo Paulo Pelanca, hoje residindo em Recife, onde combinaram de oferecer um café da manhã em Araripina, reunindo os velhos e novos amigos.
Dr. Arnaldo Delmondes, Joélio Alves e Evandro Alencar
Também na agenda de Dr. Arnaldo Delmondes teve um proveitoso encontro no Recife com o Ex-vereador de Araripina Nunes Rafael, que também é filiado ao PHS, Evandro Alencar, presidente do CREA-PE e candidato a reeleição, e Joélio Alves, radialista e marqueteiro político, ambos todos de Araripina.

Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: