ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

ELEIÇÕES 2018 - JOÉLIO ALVES ASSUME COORDENAÇÃO DA PRÉ-CAMPANHA DE Dr. ARNALDO DELMONDES PARA DEPUTADO FEDERAL

O ultimo trabalho que Joélio Alves fez em Araripina foi nas eleições 2016 quando foi coordenador geral do marketing e produção audiovisual da campanha de Raimundo Pimentel para prefeito da cidade no qual o mesmo saiu-se vencedor contra Dr. Aluózio segundo colocado e Tião do Gesso que ficou em terceiro.

Joélio vem alinhando com o pré-candidato a deputado federal nas eleições 2018 Arnaldo Delmondes por vários motivos, um deles é o fato de serem conterrâneos de Araripina, outro é o desejo que Joélio tem pelo desafio de fazer sempre mais e melhor, e ainda participar do projeto de eleger o primeiro deputado federal da região do Araripe, o que é um sonho antigo da população.

Para isso, Joélio está montando um time de comunicadores que conta com nosso colaborador Portnalli Alencar (Recife), Fredson Paiva (Araripina) e muitos outros em regiões estratégicas do estado para dar agilidade e eficacia na comunicação do pré-candidato Arnaldo Delmondes.

Joélio garante que virão novidades por ai porque Arnaldo Delmondes é um sujeito trabalhador e batalhou muito para conquistar a boa posição de confiabilidade que goza como advogado trabalhista, e sem menosprezar os demais pleiteadores em 2018, ver em Arnaldo a capacidade, humildade além de muita responsabilidade para dignamente representar o Araripe e os pernambucanos na Câmara Federal conquistando projetos que melhorem efetivamente a vida do povo mais humilde da região que vive desacreditada nos políticos e do poder público. 

DA REDAÇÃO

Nenhum comentário: