ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 7 de novembro de 2017

ARARIPINA - DEPUTADA ROBERTA ARRAES VISITA OBRAS CONQUISTADAS POR ELA JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO


No domingo dia 05/11, a deputada estadual Roberta Arraes e sua comitiva estiveram fazendo várias visitas na zona rural de Araripina e acompanhado de perto as obras conseguidas por ela junto ao governo do estado de Pernambuco.

Localidades como o sítio Capim, sítio Lagoinha, Povoado da Sipaúba, entre outras, foram visitadas pela deputada estadual Roberta Arraes, a qual não escondeu a alegria de ver tantas pessoas beneficiadas. 

“Hoje pude ver de perto a alegria dos moradores do Sítio Capim, em Araripina, quando estive lá para acompanhar a execução da obra do sistema simplificado de abastecimento d’água, que irá beneficiar toda a comunidade daquela região. 
Na oportunidade tivemos reunidos com os associados, onde pudemos ouvir vários depoimentos de alegria. 
Essa conquista é uma luta nossa, juntamente com o governador Paulo Câmara, e mais uma vez concretizamos e levamos esperança e felicidade para as pessoas e seguiremos trabalhando para levar mais ações como essas aos que mais precisam, pois juntos somos mais fortes disse Roberta”.

Estiveram acompanhado a deputada os vereadores Francisco Edivaldo, João Dias, o ex-prefeito Alexandre Arraes e lideranças políticas. 

Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: