ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

TRINDADE - LANÇADA CAMPANHA SETEMBRO AMARELO DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO

Aconteceu nessa manhã (21) no Auditório da SEDUC, palestras com profissionais do Instituto Psicanalítico BERGASSE de Petrolina PE, debatendo sobre o "Setembro Amarelo / Prevenção ao Suicídio", bem como o lançamento da Campanha de “Prevenção Contra o Suicídio”. A equipe também foi entrevistada dentro do Jornal da Rádio Pop Brasil FM.

O encontro contou com importantes parcerias da Secretaria de Saúde, através dos Coordenadores e Agentes Comunitários e de Endemia, Secretaria de Educação através de gestores e coordenadores e Secretaria de Ação Social, por meio da Coordenadoria da Mulher, bem como do apoio da Câmara de Vereadores, representado pela vereadora Polliana Sá.

De acordo com o prefeito Dr. Everton Costa (PSB) a união entre toda a gestão é fundamental para que pessoas que passam por esse problema possam conseguir assistência. 

“Como diz a campanha é preciso falar, mas para isso é preciso ter quem ouça. Por isso nossa gestão se uniu e lançou uma campanha para dar o apoio necessário a quem precisa”, frisou o executivo que está em viagem administrativa na capital e que foi representado no encontro pelo secretário de Educação Juka Sá.

Confira a programação:

Dia (25); Entrevista na Rádio Pop Brasil FM, às 10h no programa JÁ É SUCESSO com os psicólogos, Jeová Sá e Fernanda Cruz.

Dia (26); Às 8:30h: Roda de conversa com os alunos multiplicadores e profissionais da saúde mental. Local: Auditório da SEDUC.

Dia (27): Às 8h, roda de conversa. Local: Auditório da SEDUC (com profissionais da Educação, Saúde, Assistência Social, entidades governamentais e não governamentais, entidades religiosas e alunos multiplicadores).

Às 14h: Apresentações culturais. Local: Cine Teatro, e em seguida grande caminhada pelas principais ruas em direção a Praça da Avenida Central.

Da Assessoria de Comunicação – Trindade (Fotos: Diones Antonio)

Nenhum comentário: