ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 16 de setembro de 2017

ROBERTA ARRAES - "SEGUIREI TRABALHANDO MAIS PARA SEMPRE LEVAR O MELHOR PARA A POPULAÇÃO QUE PRECISA" DISSE DEPUTADA EM DISCURSO COM A CHEGADA DE OBRAS PARA ARARIPINA

 
Na última terça-feira 12/09, a Deputada Roberta Arraes, PSB, esteve juntamente com o secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, Nilton Mota, em Araripina, autorizando a construção de seis barragens que vão ampliar a oferta de água nos sítios Jatobá, Bonito, Ventania, Mulungu e Beleza, além da comunidade de Rancharia.
Nilton Mota também liberou a implantação de dois sistemas simplificados de abastecimento de água (SSAA) no Povoado da Sipaúba e Sítio Capim. E a conclusão dos sistemas simplificados de Bonito e Ponta da Serra, além do Distrito de Rancharia.
As obras foram uma solicitação da deputada estadual Roberta Arraes. Juntas, todas as ações vão beneficiar quatro mil pessoas, a partir de um investimento de R$ 1,5 milhão. Ouça abaixo o discurso da deputada Roberta Arraes, na solenidade que aconteceu na Associação Primavera dos Médios e pequenos Produtores Rurais dos Sítios Patos e Lagoinha, zona rural de Araripina.

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: