ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 12 de setembro de 2017

OURICURI – DUPLA DE MOTO MATA AGRICULTOR A TIROS NO SÍTIO CANINDÉ

O agricultor Adeilton Gomes da Silva, de 31 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 16:30 de domingo, 10/09, no Sítio Canindé, zona rural do município de Ouricuri.

Conforme informações policiais e relatos colhidos no local do crime, a vítima estava trafegando como passageiro numa motocicleta de seu compadre, Eraldo Sebastião de Melo, quando dois elementos não identificados que trafegavam em uma motocicleta Honda Broz de cor vermelha, ambos usando capacetes, se aproximaram e atiraram na vitima.

O agricultor foi atingido com vários tiros e morreu no local, enquanto a dupla fugiu tomando destino ignorado. Ainda segundo a polícia a vítima possuía antecedentes criminais e já tinha passagem na delegacia.

Diligências foram feitas pela polícia militar no intuito de localizar os autores do crime, contudo sem êxito. A polícia civil foi ao local do fato e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de setembro em Ouricuri e o 5º também de setembro na Região do Araripe. Esse também foi o 9º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 92 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: