ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

IPUBI – CASAL MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NA PE-590


Um casal que transitava numa moto morreu em um grave acidente de trânsito por volta das 19:15 de sexta-feira 15/09, na PE-590, entrada que liga Serrolândia à Ipubi, na zona rural do município.

Conforme informações policiais e relatos de testemunhas, a pessoa de Francisco José da Silva, de 34 anos, pilotava uma motocicleta XLR 125 de cor vermelha, ano 2001, placa JOC-8033, levando na garupa a sua companheira Maria do Socorro Soares Santos de 43 anos.

Em determinado local da rodovia, o condutor da moto não avistou um caminhão Chevrolet que estava parado na pista por problemas mecânicos, vindo a colidir na traseira do mesmo, tendo os ocupantes da moto morrido no local.
Segundo populares o caminhão pertence uma pessoa identificada apenas por João Paulo. A polícia militar realizou diligências, mas ele não foi encontrado. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar fez a liberação dos corpos.

OUTRO CASO NA REGIÃO DO ARARIPE

TRINDADE

Um jovem de 17 anos morreu na noite desta terça-feira (5), após a motocicleta que pilotava ser atingido por um carro de passeio, na BR-316, KM 49, no município de Trindade, no Sertão de Pernambuco. A vítima morreu no local. De acordo com Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu quando o motorista do carro desviou de um animal que apareceu na pista, foi para contramão e terminou atingindo a motocicleta da vítima, que acabou sendo arremessada para longe. Após o acidente, o motorista fugiu do local. No entanto, depois, ele se apresentou na delegacia. Do G1/ Petrolina.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: