ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

ENTREVISTA - ADVOGADO ARNALDO DELMONDES FALA SOBRE A REFORMA TRABALHISTA E UMA POSSÍVEL CANDIDATURA PARA DEPUTADO FEDERAL


O advogado trabalhista Arnaldo Delmondes, foto acima, em entrevista a nossa reportagem, esclareceu alguns pontos da polêmica reforma trabalhista e disse discordar totalmente da reforma, que pra ele prejudicou muito o trabalhador.

Segundo Dr. Arnaldo, os efeitos maléficos dessa reforma realizada na calada da noite já estão sendo sentidos e foram para acabar com os direitos trabalhistas de quem tanto contribuiu e contribui que são os operários brasileiros.

Arnaldo Delmondes é araripinense, filho natural de Araripina e nascido na Região do Distrito do Morais, zona rural do município. Partiu cedo para a capital Recife e lá morou por oito anos na Casa do Estudante de Pernambuco. Nesse período ele se formou e hoje considerado um dos mais influentes advogados na área trabalhista no Recife e Região Metropolitana do Recife.

Da roça, do cabo da enxada, Dr. Arnaldo sabe muito bem o que é ter seus direitos negados, cortados ou simplesmente mudados com essa nova reforma trabalhista, que segundo ele foi a gota d’água para o trabalhador.

Como advogado, Dr. Arnaldo já está entrando com várias petições para tentar de alguma forma, barrar ou mudar alguns pontos da reforma trabalhista, e para isso está pedindo apoio dos seus amigos advogados e toda sociedade civil organizada.

Ele também tem um sonho, ser deputado federal, o primeiro na história a representar sua Terra Araripina, e a Região do Araripe, na Câmara dos Deputados. Mas é apenas um sonho, por enquanto Dr. Arnaldo é pré-candidato a deputado federal pelo PHS, e segundo ele se lá chegar, vai lutar ainda mais pelos trabalhadores, como já vem fazendo como advogado.

Ouça abaixo uma entrevista exclusiva com o Dr. Arnaldo Delmondes, ao repórter Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, durante uma visita ao Recife no último mês de agosto, falando sobre a reforma trabalhista e uma possível candidatura para Deputado Federal.
Reportagem/ Entrevista/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: