ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 12 de setembro de 2017

BARRAGENS E POÇOS - DEPUTADA ROBERTA ARRAES CONQUISTA OBRAS PARA ARARIPINA

 
A deputada Roberta Arraes (PSB) recebeu hoje, (12), em Araripina, o secretário de Agricultura, Nilton Mota, e o presidente do IPA, Gabriel Maciel, para a assinatura de várias ordens de serviços, como a construção de barragens, instalação de sistema simplificado de abastecimento de água e perfuração de poços para as comunidades rurais do município araripinense.
Na semana em que Araripina comemora seus 89 anos de emancipação política, Roberta disse se sentir honrada em poder levar mais essa conquista para a região.
“Foi um momento de muita alegria poder levar essas obras, através de nosso trabalho, ao povo de Araripina. Agradeço ao Governador Paulo Câmara e ao secretário Nilton Mota, por atender essa nossa solicitação, e seguirei trabalhando mais para sempre levar o melhor para a população que precisa”, afirmou.
Na ocasião, estiveram também o ex-prefeito Alexandre Arraes, e os vereadores Francisco Edivaldo, Camila Modesto, Divona, Joao Dias, Edsávio e Silvano do Morais, além de moradores e presidentes de associações.

Da ASCOM

Fotos - Fabiano Alencar/ Fredson Paiva

Nenhum comentário: