ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

ARARIPINA – VEREADORA CAMILA MODESTO CONSEGUE COM SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE PERNAMBUCO E ROBERTA ARRAES, A LIMPEZA E AMPLIAÇÃO DA BARRAGEM DO SÍTIO LAGOINHA


A vereadora Camila Modesto (PMDB), foto acima, participou ativamente da assinatura para ordens de serviços e claro, obras para a população de Araripina. Foi dia 12/09, na Associação Primavera dos Médios e Pequenos produtores Rurais dos Sítios Patos e Lagoinha, na zona rural do município.


A vereadora conseguiu através da deputada Roberta Arraes, do Secretário de Agricultura de Pernambuco, Nilton Mota, e do governador Paulo Câmara, a limpeza, recuperação e ampliação da Barragem do Sítio Lagoinha.

Camila denunciou que a barragem estava abandonada, mas com a força do estado, através do governador Paulo Câmara, as obras serão retomadas e muitas pessoas serão beneficiadas.
A vereadora Camila Modesto também informou que já solicitou um poço artesiano para o Sítio Jatobá, e continua reivindicando carros pipa para abastecer comunidades carentes. Ouça abaixo o discurso de Camila Modesto na solenidade de assinaturas das ordens de serviço, na Associação dos agricultores do Sítio Lagoinha.
Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: