ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

ARARIPINA – VEREADOR SILVANOS DO MORAIS CONSEGUE BARRAGEM E SISTEMA SIMPLIFICADO PARA O SÍTIO SANTA CRUZ E VILA SIPAÚBA

 
O vereador Silvano do Morais, foto acima, esteve na semana passada, mais precisamente na terça-feira 12/09, no Sítio Lagoinha, zona rural de Araripina, onde acompanhado do Secretário de Agricultura de Pernambuco Nilton Mota, da deputada estadual Roberta Arraes, e demais vereadores, assinaram ordens de serviços para a construção de barragens e perfuração de poços na zona rural de Araripina.
Silvano do Morais conseguiu através da deputada Roberta Arraes e do secretário Nilton Mota, a construção de uma barragem para o Sítio Santa Cruz, na Região do Distrito do Morais e um sistema simplificado de água na Vila Sipaúba, também na Região do Morais.
Segundo o Vereador Silvano, isso é fruto de várias viagens ao Recife, batendo de porta em porta nos gabinetes dos secretários do governador Paulo Câmara, em busca de obras para Araripina, e que agora aos poucos estão chegando e beneficiando aos que mais precisam.
Ouça abaixo o discurso do Vereador Silvano do Morais, na terça-feira passada, na Associação Primavera dos médios e pequenos Produtores Rurais dos Sítios Patos e Lagoinha.
Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: