ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 12 de setembro de 2017

ARARIPINA – CAVALEIRO ASSALTANTE É PRESO PELA PM APÓS FURTO DE CELULAR


Policiais militares lotados na 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina prenderam por volta das 13:00 de sexta-feira 08/09, por roubo e ameaça, o indivíduo Willian Macedo Lopes, de 21 anos, solteiro, sem ocupação fixa.

Segundo a polícia ele foi preso na Avenida Florentino Alves Batista, imediações do Terminal Rodoviário de Araripina, quando populares no local informaram sobre um assalto em andamento tendo como vítimas duas adolescentes.

Ainda segundo a polícia, após o furto do celular de uma estudante de 16 anos, diligências foram realizadas e o acusado foi preso, mas o aparelho não foi encontrado, prém as vítimas o reconheceram.
No momento da prisão o assaltante estava com uma égua, a qual também foi apreendida e encaminhada para a delegacia. Um cidadão apareceu dizendo ser o dono do animal e ficou acertado que ele iria na delegacia reaver a égua. 

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

BODOCÓ

Uma casa lotérica localizada na Rua Justino Alves, no Centro de Bodocó, foi assaltada por dois elementos não identificados, por volta das 13:30 do dia 06/09. Policiais do GATI que faziam rondas na cidade iniciaram diligências junto com a GT local para localizar os acusados, mas não houve êxito. Segundo informações de populares a dupla entrou na casa lotérica e armados e anunciaram o assalto, roubando todo o dinheiro, em seguida fugiram tomaram destino ignorado. Não havia sistema de monitoramento de câmeras de segurança no local e até o momento os acusados não foram identificados. O caso foi registrado na DPC local.

IPUBI

O agricultor Daniel Modesto de Oliveira, de 25 anos, foi assaltado por dois elementos armados e de moto por volta das 21:00 de ontem segunda-feira 11/09, na Rua Tamboril, no Centro de Ipubi, próximo ao cemitério. Conforme informações policiais a vítima trafegava em sua moto quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto vermelha, sendo um deles com uma arma de fogo tipo espingarda com o cano serrado e roubaram sua moto Honda 160, Bros ESD, de cor preta e placa PCO-7366. Foram feitas diligências pelo policiamento no intuito de capturar os suspeitos, porém, sem êxito. Diante da situação a vítima encaminhada para a DPC local onde o caso foi registrado.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Fotos - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: