ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 17 de julho de 2017

CAPACITAÇÃO - OFICINA SOBRE ESTRATÉGIA DE VENDAS NA FIEPE MOSTROU COMO MELHORAR OS RESULTADOS DAS EMPRESAS

 
A Unidade Regional Sertão do Araripe da Fiepe realizou no dia 12 de julho a oficina sobre Estratégia de Vendas com a consultora especialista em marketing, Renata Duda. A capacitação inédita para a região teve duração de 8h e apresentou atualizações sobre o ciclo completo do processo de venda.

Segundo Renata Duda, as técnicas e capacitações constantes diferenciam os vendedores dos grandes profissionais de venda. Durante a oficina ela aplicou conceitos e técnicas sobre prospecção, abordagem, fechamento e pós-venda. Além disto, a especialista mostrou aos participantes a importância do planejamento e execução das metas, bem como a motivação diária para ser feliz no ambiente de trabalho.
“O profissional de vendas precisa ser organizado, motivado, atualizado e principalmente “comprar” o seu produto para vendê-lo com todo o conhecimento. O mercado dinâmico não aceita mais vendedores que simplesmente apresentam o preço do produto e esperam a decisão do cliente. É preciso mostrar tudo de bom que ele tem e envolvê-lo”, destacou Renata Duda.

A oficina contou com a presença de vários empresários da cidade que destacaram a importância dos conhecimentos adquiridos e de que maneira devem ser aplicados nas empresas. Para Gustavo Mendes, do setor de móveis e eletros “o curso foi motivacional e vamos levar as estratégias que aprendemos para alavancar as vendas e atingir as metas estabelecidas pela empresa”, disse.
Renata Duda destacou a importância da Fiepe no seu papel de contribuir para a melhoria do setor produtivo. “A Fiepe trabalha ajudando a sociedade a se desenvolver oferecendo capacitações e treinamentos. Estamos contribuindo positivamente para que a região cresça e se desenvolva”, afirmou.

Da Vera Cruz Comunicação - Jornalista Jorge Possetti

Nenhum comentário: