ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 13 de julho de 2017

BODOCÓ – MOTOQUEIROS MATAM EX-PRESIDIÁRIO A BALA NO CENTRO

O ajudante de pedreiro Valdir Ferreira Lima, de 30 anos, casado, o qual residia na Vila de Sipaúba, zona rural do município de Bodocó, foi assassinado a tiros por volta das 09:30 da manhã de ontem, quarta-feira 12/07, na Rua Maestro Carlos Gomes, no Centro da cidade.

Conforme informações da ROCAM da polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima se encontrava em via pública, quando foi surpreendido por elementos não identificados ocupando uma moto de placa não anotada, onde um deles efetuou vários disparos contra o mesmo que morreu no local.

Após o crime os elementos fugiram sem deixar pistas, tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso, em seguida isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

Ainda segundo a polícia a vítima era ex-presidiário, e supostamente tinha envolvimento com tráfico de drogas e outras irregularidades. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de julho em Bodocó e o 4º também de julho na Região do Araripe. Esse também foi o 11º homicídio do ano em Bodocó e com esse crime já são 68 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: