ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 15 de maio de 2017

TRINDADE – PISTOLEIROS MATAM AGRICULTOR COM TIROS NA CABEÇA NO BAIRRO SÃO GERALDO E DEIXAM PLAQUEIRO BALEADO

Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados por volta de 01:20 da madrugada de ontem, domingo 14/05, na Rua Antônio José de Barros, no Bairro São Geraldo em Trindade.

Conforme informações policiais, o sobrevivente Alexandre Gonçalves da Silva, de 31 anos, separado, plaqueiro, relatou que estava com a vítima fatal Antônio Oliveira da Silva, de 45 anos, separado, agricultor, quando foram abordados dois indivíduos, em uma moto Honda FAN de cor preta, de placa não anotada, armados de revólveres.

O plaqueiro relatou também que os mesmos determinaram que ele e o agricultor deitassem no chão e efetuaram vários disparos na altura da cabeça do agricultor, vindo a óbito no local, enquanto o plaqueiro foi alvejado nas costas por um disparo.

Após o crime os elementos fugiram tomando destino ignorado, sendo o plaqueiro encaminhado para o hospital local, ficando em observação sem correr risco de morte. Viaturas de Trindade, ROCAM e BEPI realizaram diligência no intuito de localizarem e prenderem os atiradores, mas não tiveram êxito.

A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 3º homicídio do mês de maio em Trindade e o 6º também de maio na Região do Araripe. Esse também foi o 9º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 46 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: