ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 14 de maio de 2017

TRINDADE – HOMEM É ASSASSINADO COM TIROS DE PISTOLA PONTO 40 NA RUA SANTA TERESA


Mais um homicídio foi registrado em Trindade, desta vez na Rua Santa Teresa, tendo como vítima a pessoa de Joseildo Pereira de Souza, de 32 anos, o qual foi assassinado a tiros, no segundo crime do mês naquele município.

Conforme informações policiais, dois elementos de capacetes, em uma moto de cor escura, se aproximaram da vitima que estava em frente a sua residência na rua já citada, onde o garupa sacou uma arma de fogo e disparou contra a mesma. 

A vitima foi alvejada por 05 disparos pelo corpo e morreu no local. A polícia militar foi ao local, isolou a área do crime e encontrou próximo ao morto 05 cápsulas deflagradas de pistola ponto 40. 

Diligências foram feitas para tentar capturar os elementos, mas eles não foram encontrados, pois fugiram tomando destino ignorado. A polícia civil foi ao local do homicídio e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de maio em Trindade e o 4º também de maio na Região do Araripe.

Esse também foi o 8º homicídio do ano registrado em Trindade e com esse crime já são 44 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. Araripina vai liderando o ranking dos Crimes Violentos Letais Intencionais, CVLIs, com 18 homicídios em 2017, seguida de Trindade com 08 e Bodocó com 07.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: