ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 22 de maio de 2017

TRÂNSITO - TRINDADE RECEBE BLITZ EDUCATIVA NA CAMPANHA MAIO AMARELO

Realizada pela Prefeitura de Trindade, através do Comitê Municipal de Prevenção de Acidentes de Trânsito em parceria com a Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, Secretaria do Trabalho, Cidadania, Inclusão e Desenvolvimento Social, o município adere a campanha MAIO AMARELO, e o Comitê Municipal de Prevenção de Acidentes de Trânsito realiza na próxima sexta feira (26), blitz Educativa das 8 às 12h na Avenida Prefeito Marcos Pereira Lima (em frente a Gibi Teca).

A campanha MAIO AMARELO é realizada uma vez por ano, com o objetivo de promover a conscientização e atenção dos condutores de veículos, assim como alertar a população para importância dos cuidados no trânsito. Na ocasião será realizado palestras educativas nas escolas e empresas privadas. Haverá também adesivagem de veículos com símbolo da campanha e no mesmo dia acontece panfletagem na feira livre.

A ação contará com as parcerias entre as equipes do NASF, PSE, Autoescola São José, Guarda Municipal, DETRAN-PE, CIRETRAN/Araripina, Lions Club, Leo Club, IX GERES, Rádio POP Brasil FM e imprensa local.

Da Assessoria de Comunicação - PMT (Foto: Arquivo)

Nenhum comentário: