ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 13 de maio de 2017

RECIFE - DIRETORIA EXECUTIVA DO CISAPE SE REÚNE COM O GOVERNADOR PAULO CÂMARA

Na manhã da quinta-feira (11) a Diretoria Executiva do Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe – CISAPE, foi convidada pelo Governador Paulo Câmara (PSB) e pelo secretário da Casa Civil Dr. Antônio Carlos Figueira para estar presente no Recife, Palácio das Princesas, representando os 13 municípios que compõe a entidade para tratar dos interesses do Araripe.

Paulo Câmara agradeceu aos prefeitos que compareceram no Programa Pernambuco em Ação na região em visita do governador. No encontro com o executivo estadual foi doado uma ambulância UTI para o Hospital Fernando Bezerra, além das aquisições para mais uma perfuratriz a disposição do CISAPE na realização de perfuração de poços artesianos para os municípios do Araripe, diante da seca, além disso, ajuda monetária para conserto e manutenção da Patrulha Mecanizada que já existe no consórcio.

As demais ações inerentes e individuais para cada município foram conversadas em particular com o governador no seminário Pernambuco em Ação que aconteceu recentemente no Araripe, onde tiveram diversas ordens de serviços assinadas e distribuídas as cidades do sertão.

A audiência com Paulo Câmara, contou com a participação e apoio do deputado Estadual Ricardo Costa e do deputado Federal Kaio Maniçoba. Presentes os prefeitos Dr. Everton Costa – presidente do Consórcio e prefeito de Trindade; Tácio Pontes – vice-presidente e prefeito de Parnamirim; Rafael Cavalcanti – secretário e prefeito de Afrânio; Túlio Alves – tesoureiro e prefeito de Bodocó.

Da Assessoria do CISAPE.

Nenhum comentário: