ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 14 de maio de 2017

PROJETO - ARILSON ARRAES LANÇA ÁLBUM DE FIGURINHAS SOBRE A HISTÓRIA DE ARARIPINA


Esse garoto realmente sempre tem surpreendido a todos com sua inteligência apuradíssima usada para promover o bem. É o que Arilson Arraes mais sabe fazer é declarar seu amor pelas coisas da Natureza, de Araripina e principalmente com uma firme obediência às doutrinas milenares de Deus.

Seu projeto atual foi uma forma de declarar seu amor por sua terra querida Araripina através de um álbum de figurinhas titulado como “Minha Terra Amada”.
Esse projeto só foi possível devido uma parceria com a Netzach Revistas e Publicações, que lançou na ultima terça-feira (09), no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM, o álbum de figurinhas “Minha Terra Amada”, onde se conhece a história de nossa Araripina, coleciona imagens antigas e atuais de nossa cidade e ainda ganha prêmios incríveis, na compra do álbum que é R$2, você já está concorrendo a um notebook, e os pacotinhos de figurinhas que custam R$1, podem vir com prêmios fantásticos, tais quais PS4, Celular, Pendrives, Sanduicheiras entre outros.

O álbum e as figurinhas você encontra na banca de revista da praça do hospital e na banca de revista do Sr. Edmilson (Fofinho), ao lado do banco Santander.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: