ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 10 de maio de 2017

PESQUISA ÊXITO - RÁDIO ARARI FM MANTÉM LIDERANÇA NA MAIOR CIDADE DO ARARIPE


A Êxito Pesquisa & Publicidade divulgou uma nova pesquisa que mede a audiência das Rádios de Araripina, no Sertão de Pernambuco. E a Rádio Arari FM 90,3 se mantém na liderança absoluta com mais da metade da audiência das outras quatro emissoras da cidade. O levantamento foi feito entre os meses de março e abril.

Na área da imprensa falada, o destaque ficou para o apresentador do programa ‘Super Manhã’ da Rádio Arari FM, Erick Lima. Parabéns a Rádio Arari FM e o comunicador Erick Lima. 

A Êxito, é uma empresa que atua no ramo de pesquisa e publicidade desde o ano 2000 e tem como base de atuação a região norte-nordeste, em mais de 80 cidades.

Segundo o gerente de programação da Arari FM, Carlos Lima, 52 anos de idade e 26 dedicados a emissora, o 1º lugar, é fruto do trabalho de uma equipe competente, séria e de profissionais qualificados e agradeceu a diretoria da emissora.

“O melhor está aqui. Valeu companheiros.Temos uma equipe gestora que nos proporciona trabalhar, buscando o melhor. Nosso agradecimento ao sócio proprietário Valdeir Batista e a nossa Gerente Executiva Daniella Batista, que nos passa a confiança e credibilidade para exercer nossas funções com serenidade, dinamismo e muito profissionalismo. 
Parabéns a toda equipe”, disse Limão no Zap Zap.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: