ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 2 de maio de 2017

OURICURI – TIROTEIO NO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO

 
O entregador de mercadorias Edson Santos da Silva, de 25 anos, foto acima, o qual residia na cidade de Campo Grande-MS, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 09:00 da manhã de ontem, segunda-feira 01/05, no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri.
Conforme informações policiais, a vítima fatal Edson Santos, juntamente com outro indivíduo de nome Denilson Quintino de Souza, de 25 anos, teria atirado na pessoa de José Neto, de 65 anos, atingindo-o na coxa direita e maxilar, sendo o Sr. José Neto socorrido por populares ao Hospital Regional Fernando Bezerra, onde foi atendido, medicado e não corre risco de morte. 
Ainda segundo a polícia após atentar contra a vida do Sr. José Neto, os elementos fugiram separadamente e houve perseguição por parte de pessoas desconhecidas até o momento que conseguiram capturar o entregador de mercadorias e o mataram em via pública com vários disparos de arma de fogo.
O segundo elemento de nome Denilson, foto abaixo, conseguiu fretar um taxi e fugiu com destino a Araripina, mas o carro foi interceptado por um bloqueio realizado pela polícia militar na BR-316 em Trindade, sendo o mesmo preso em flagrante com um revólver calibre 38 e mais seis munições intactas do mesmo calibre. Ele foi apresentado na Delegacia de Plantão em Araripina.
A polícia militar isolou o local do crime em Ouricuri até a chegada da polícia civil, a qual após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 1º homicídio do mês de maio em Ouricuri e também o 1º de maio na Região do Araripe. Esse também foi o 2º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 41 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: