ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 19 de maio de 2017

BODOCÓ – COMERCIANTE É EXECUTADO A TIROS POR MOTOQUEIROS NO CENTRO

 
O primeiro homicídio de maio em Bodocó foi registrado por volta das 09:30 da manhã de ontem, quinta-feira 18/05, na Rua Maestro Carlos Gomes, no Centro de Bodocó e teve como vítima o agricultor Francisco De Assis Dias da Silva, O Pintim de 60 anos, o qual residia no Sítio Geraldo, zona rural do município.

Conforme informações policiais, a vítima trafegava na citada via em uma moto, quando foi interceptado por outra moto com dois ocupantes, onde um deles de posse de uma arma de fogo efetuou vários disparos na vítima, em seguida fugiram tomando destino ignorado.
O agricultor ainda chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri, mas foi à óbito no caminho. A polícia civil realizou a perícia preliminar ainda na ambulância e depois removeu o corpo ao IML de Petrolina. 

No mês passado um filho da vítima foi executado a tiros juntamente com outras duas pessoas dentro de um bar no Centro de Bodocó, durante uma chacina praticada por dois elementos até o momento não identificados.
O homicídio do agricultor Francisco de Assis foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de maio registrado em Bodocó e o 8º também de maio da Região do Araripe.

Esse também foi o 8º homicídio do ano em Bodocó e com esse crime já são 48 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. Araripina continua liderando o ranking dos Crimes Violentos Letais Intencionais em 2017 com 18 homicídios, seguida de Trindade com 09 e Bodocó com 08.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: