ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 18 de maio de 2017

ARARIPINA – POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE TER ROUBADO, AGREDIDO E TENTADO ESTUPRAR MENOR DE 15 ANOS NO MÊS PASSADO NA PERIMETRAL


Policiais civis lotados na 200ª Circunscrição da 24ª DESEC de Araripina, comandados pela delegada municipal, Dra. Katianna Muniz, cumpriram um mandado de prisão na manhã de ontem, terça-feira 16/05, e tiraram de circulação uma pessoa com 02 mandados de prisão em aberto.

Na operação foi preso Marcos Tomas da Silva, na foto acima de camisa amarela, o Marquinhos, maior de idade, o qual tinha contra ele um mandado de prisão e um procedimento policial na comarca de Ipubi, e outro mandado de prisão na comarca de Araripina.

Segundo a polícia o mesmo é acusado de violência doméstica, lesão corporal, além de ter agredido uma menor em Araripina, roubá-la e de ter tentado estupra-la. O acusado foi conduzido para a Cadeia Pública e agora ficará preso à disposição da justiça. Veja AQUI a matéria sobre a menor agredida no dia da ocorrência.
Da esquerda para a direita: Escrivão André, Agente Ronielson e a Delegada Dra. Katianna Muniz, enviando inquéritos para a justiça.
Ouça abaixo uma entrevista com a delegada Dra. Katianna Muniz, ao repórter Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, falando detalhes da prisão do acusado e sobre os crimes por ele cometidos. 

OUTROS MANDADOS DE PRISÕES CUMPRIDOS NOS ÚLTIMOS DIAS PELA EQUIPE MALHAS DA LEI EM ARARIPINA
Por volta das 10:30 da manhã do dia 10/05, os investigadores da polícia civil Edelson Borges e Daniel Oliveira, ambos lotados na Delegacia de Araripina, sob a orientação da Dra. Katianna Muniz, delegada municipal, cumpriram um mandado de prisão oriundo da Comarca de Juazeiro-BA, expedido pelo Juiz de Direito Dr. Roberto Paranhos Nascimento, em desfavor de Joana Darc Silva Ferreira, de 44 anos, foto acima, natural de Ipubi. A mesma foi presa em sua residência na Rua São Benedito, no Bairro Alto da Boa Vista em Araripina. Segundo a polícia a mesma foi presa por tentativa de homicídio, quando naquela cidade baiana tentou matar o ex-companheiro a golpes de faca, sendo ele identificado por Francisco Ferreira. Após os procedimentos de praxe a mesma foi encaminhada para a cidade de Juazeiro-BA, onde ficará presa à disposição da justiça.

Às 23:30 do dia 10/05, os policiais militares Jackson, Anderson Mota e o Cabo Barreto, lotados na 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina, componentes da Equipe Malhas da Lei, receberam a informação que na Rua João Martins, na Vila Santa Isabel, teria um furto em andamento. No local os policiais se depararam como elemento Valdson Rodrigues da Silva, vulgo Avá, de camisa vermelha na foto acima, idade não informada, o qual já tinha sido imobilizado por populares. Segundo a polícia o mesmo já tinha arrombado e furtado três veículos e subtraído os aparelhos de som. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia local, onde lá foi constatado que em seu desfavor já havia um mandado de prisão pelo arrombamento e furto às Óticas Riveline, como também respondia em liberdade por arrombamento e furto contra a residência do então na época deputado estadual Raimundo Pimentel, hoje prefeito de Araripina. Após os procedimentos de praxe o acusado foi recolhido à Cadeia Pública de Araripina onde ficará preso aguardando uma decisão da justiça. Ouça abaixo uma entrevista com a Delegada Municipal Dra. Katianna Muniz, ao repórter Fredson Paiva, falando sobre a prisão do Avá e da mulher que tentou matar o marido a facadas em Juazeiro-BA.



Por volta das 13:00 do último dia 26/04, investigadores da polícia civil da Equipe Malhas da Lei, da 24ª DESEC de Araripina, seguindo a determinação da delegada Katianna Muniz, depois de realizarem diligências investigativas, conseguiram capturar a pessoa de Paulo José da Silva, vulgo Paulo de Zé Rolinha, foto acima, solteiro, 30 anos, natural de Moreilândia, foragido da justiça por crime de roubo qualificado. Segundo a polícia, o acusado foi preso na Vila Cavaco, zona rural de Araripina, e não reagiu a prisão. Após os procedimentos legais, o mesmo foi recolhido à Cadeia pública de Araripina, onde permanece à disposição da justiça.


OUTROS MANDADOS DE PRISÕES CUMPRIDOS NOS ÚLTIMOS DIAS PELA EQUIPE MALHAS DA LEI NA REGIÃO DO ARARIPE


EXU


Às 09:00 da manhã do dia 11/05, os policiais civis Júnior Araújo, Eduardo, Guilherme, Valdeon, Demétrio e Josivan, sob a coordenação da delegada municipal Dra. Lívia Callou, cumpriram um mandado de prisão e prenderam na Rua José Arnaldo, no Bairro Nossa Senhora Aparecida e na Rua do Manacá, no Bairro Gonzagão, no município de Exu, as pessoas de Ivanildo Ferreira de Souza, vulgo Garçom de 31 anos, e Leandro Pereira Alves, vulgo Negão, de 19 anos. Segundo a polícia os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz de Direito Dr. Diógenes Lemos Calheiros, com base no artigo 121. Após a prisão a dupla foi encaminhada para a Cadeia pública de Exu, onde estão presos à disposição da justiça.

Fonte/ Fotos - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagens - Fredson Paiva

Nenhum comentário: