ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 23 de março de 2017

SEIS ANOS DE MANDATO - EX-PREFEITO DE ARARIPINA CELEBRA 88 ANOS


Pedro Alves Batista, nasceu na cidade de Araripina-PE, em 22 de Março de 1929, filho de Florentino Alves Batista e Joaquina Alves Batista. Estudou o Ensino Fundamental no colégio Diocesano em Crato-PE em 1949, o Ensino Científico no Colégio Nóbrega em 1955, em Recife-PE. Formou-se no Curso de Medicina na Faculdade de Ciências Médicas de Pernambuco em 08 de dezembro de 1960.

Dr. Pedro Foi Diretor Médico do Hospital Fernando Bezerra em Ouricuri-PE e Diretor do Hospital Santa Maria em Araripina-PE. Em 1976 foi candidato a prefeito de Araripina pelo Partido da Arena, sendo eleito exerceu o mandato de seis anos.

Casou-se com Mary Muniz de Farias Batista tendo como filhos, Eduardo de Farias Batista, Lana Mara de Farias Batista, Pedro Henrique de Farias Batista e Leonardo de Farias Batista. Vive hoje em dia na cidade de Araripina com sua família e presta seus serviços como médico na Casa de Saúde São José, hospital este, fundado por ele e que realizou o primeiro parto cesariano da região.
Seu sonho é que sua família continue sempre unida, feliz e temente à Deus. Tem como ideal a aplicação da saúde e justiça, para todos que necessitam. Sua maior alegria é ver sua região se desenvolvendo, seu povo feliz com saúde e prosperidade.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves/ Blog do Martinho Filho 

Nenhum comentário: