ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 28 de março de 2017

DNIT - ACESSO AO MUNICÍPIO DE FLORESTA SERÁ RESTAURADO


Sebastião Oliveira, secretário estadual de Transportes, recebeu na manhã, de ontem, segunda-feira (27), a visita do prefeito de Floresta, Ricardo Ferraz, do superintendente regional do DNIT-PE, Cacildo Cavalcante, e de Osvaldo Menezes, diretor da Consultoria MKS.

Durante o encontro ficou acertado que o DNIT vai realizar a obra de restauração do acesso ao município pela BR-316, que possui 1,4 quilômetro de extensão. Além disso, a via será contemplada com a instalação das sinalizações vertical e horizontal.

Na ocasião, os gestores confirmaram a ida a Brasília, na quarta-feira (29), onde serão recebidos pelo ministro dos Transportes, Maurício Quintella. Sebastião Oliveira e Ricardo Ferraz vão bater o martelo sobre a duplicação do mesmo trecho.

“É um antigo pleito da população que está sendo atendido. Este acesso é muito importante, pois liga Floresta à PE-425, que leva a Carnaubeira da Penha e a Mirandiba, dois importantes municípios sertanejos”, explicou Oliveira. 

O prefeito Ricardo Ferraz destacou a conquista. “A obra será um grande presente para Floresta, que faz aniversário em junho. Vamos recepcionar os visitantes com o acesso à cidade em excelentes condições”, destacou Ferraz.

ASCOM - Secretaria de Transportes de Pernambuco

Nenhum comentário: