ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 27 de março de 2017

BODOCÓ - FESTA DE MARÇO ATRAI MULTIDÃO DURANTE OS QUATRO DIAS DE EVENTO

 
Ficou com gosto de quero mais. No último dia de programação, Ébano Nunes e Banda de Rodagem encerraram a programação da Tarde Cultural na Festa de Março de Bodocó. Em seguida, no palco principal, Zeca Bota Bom e Welson Vaqueiro, Douglas Espíndola e Luan Estilizado, encerraram com chave de ouro a edição 2017 da Festa de Março. 

O evento teve quatro dias de programação e ofereceu shows no palco principal, Budega do Forró e Tarde Cultural. Psirico, Gabriel Diniz, Toca do Vale, Ciel Rodrigues, Luan Estilizado e Zezo, foram alguns dos shows que passaram pelo palco principal. 
Mas nem só de shows, foi feita a Festa de Março. As secretarias municipais de Educação, Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente ofertaram serviços e ações à população. Teve recreação com crianças, pintura de rosto, exposição de telas da Pedra do Claranã, distribuição de mudas de plantas, degustação de queijos e licores artesanais, testes de HIV, Hepatite, campanha contra a violência, homofobia e ao trabalho infantil.

Através da parceria com o Sesc, o grupo bodocoense Artimanha de Teatro apresentou a peça Sublime Torrão, abordando a temática do sertanejo imigrante, que devido à seca, sai do Nordeste em busca de melhores condições de vida. 
A edição 2017 da Festa de Março de Bodocó foi promovida pela Prefeitura de Bodocó, realizada pela Secretaria de Cultura e contou com o apoio do Sesc.

Para o prefeito Túlio Alves, o evento superou as expectativas. “Realizamos uma grande festa com uma programação diversificada que agradou a todas as faixas etárias e estilos musicais. As vendas do comércio aqueceram, já que ampliamos os dias de evento. Investimos em segurança para garantir a tranquilidade dos bodocoenses e visitantes. Foi uma festa muito bonita e com gente feliz.”
“A festa foi expressivamente cultural, a cenografia escolhida contemplou a nossa identidade cultural. Durante todo o evento, os artistas regionais foram valorizados. Imprimimos a imagem hospitaleira de Bodocó. Vimos a felicidade no rosto das pessoas”, disse o secretário de Cultura, Renato Lócio.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Bodocó

Nenhum comentário: