ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 15 de março de 2017

ARARIPINA – SÍTIO PONTA DA SERRA – ELEMENTOS MATAM GESSEIRO A TIROS E DEPOIS TOCAM FOGO NO CORPO

O gesseiro Manoel do Nascimento Sales, de 19 anos, o qual residia na Região da Ponta da Serra, zona rural do município, foi assassinado a tiros e teve o corpo carbonizado junto com a moto que conduzia por volta das 14:30 de ontem, terça-feira 14/03, em uma estrada vicinal da Ponta da Serra.

Conforme a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima foi encontrada caída sobre uma motocicleta tendo seu corpo queimado juntamente com o veículo. Uma testemunha relatou para a polícia que a vítima foi surpreendida por dois elementos em outra moto que atiraram no gesseiro e depois tocaram fogo.

A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e depois removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

A motocicleta foi entregue na delegacia de polícia civil, porém não foi possível identificar dados do veículo. Esse foi 5º homicídio do mês de março em Araripina e o 5º também de março na Região do Araripe.

Esse também foi o 11º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 18 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. Araripina vai liderando o ranking dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIS).

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: