ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 15 de março de 2017

ARARIPINA – POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL QUE ESTUPROU MENOR DE 12 ANOS EM MOTEL

O comissário Alexandre Campelo e o investigador Ronielson, ambos lotados na 200ª Circunscrição da 24ª DESEC de Araripina, sob a coordenação da delegada municipal, Dra. Katianna Muniz, cumpriram dois mandados de prisões na tarde de segunda-feira 13/03, e prenderam um homem e uma mulher, sendo o homem por estupro de vulnerável e a mulher por aliciamento de menores. 

Conforme a polícia civil informou ao Blog do Fredson Paiva, os mandados de prisões foram expedidos pela Juíza substituta da 1ª Vara da Comarca de Araripina, Dra. Angélica Chamon Layoun, após representação pela medida cautelar apresentada pela delegada Katianna Muniz. 

Na operação foram presos um homem de 21 anos e uma mulher de 30 anos. Ainda de acordo com a polícia civil, por volta das 19:00 do último dia 03/03, a vítima, uma menor de apenas 12 anos, se encontrava com a acusada sentada na calçada da casa do pai da menor, onde a acusada tinha um caso com o pai da vítima, e também com o acusado. 

Eles foram encaminhados para a DPC local e após serem ouvidos pela autoridade competente, ele foi recolhido à Cadeia Pública de Araripina e ela foi encaminhada para o Presídio Feminino de Verdejante, no Sertão Central, onde deverão ficar à disposição da justiça. 

Fonte Polícia Civil de Pernambuco 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: