ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 6 de março de 2017

ARARIPINA – PE-585 - CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO COM MARCAS DE TIROS E PEDRADAS NA CABEÇA

  
O corpo de um homem ainda não identificado, trajando calça azul jeans, camisa azul, cinto cinza, descalço, aparentemente 25 anos, 1,70 de altura, cor moreno claro, foi encontrado por volta das 10:00 da manhã desta segunda-feira 06/03, em um matagal às margens da PE-585, próximo ao Trevo de acesso ao Estado do Ceará.

Segundo informações da polícia civil a vítima foi morta com requintes de crueldade e apresentava perfurações de arma de fogo, além de estar com a cabeça parcialmente esmagada por pedradas, e algumas pedras sujas de sangue forma encontradas nas imediações do corpo. Também com a vítima foi encontrado um chaveiro com três chaves.
Até as 16:00 de hoje o corpo permanecia na Afasal, Assistência Familiar São Lázaro, em Araripina, e como não apareceu nenhum parente, foi encaminhado ao IML, Instituto Médico Legal de Petrolina. As fotos da vítima nesta matéria estão sem tarjas como pediu a polícia civil, para facilitar o reconhecimento por parte de alguma pessoa próxima ou mesmo um parente.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 3º homicídio do mês de março registrado em Araripina e o 16º também de março na Região do Araripe.

Esse também foi o 9º homicídio do ano registrado em Araripina e com esse crime já são 16 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. Araripina vai liderando o ranking com mais da metade dos crimes praticados na região este ano.

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco

Fotos – Polícia Civil e Reprodução Whatsapp

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: