ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 18 de março de 2017

ARARIPINA - MORADORES RECLAMAM DA COLETA DE LIXO

Os moradores do bairro Nova Roma, Zona Norte de Araripina, reclamam da quantidade de lixo acumulado na comunidade. Segundo eles, o caminhão de coleta da empresa MAC Construções e Serviços LTDA, responsável pela coleta do lixo urbano e da zona rural do município, não passa na localidade desde a última terça-feira (14). 

Vários vídeos e fotos foram enviados para o WhatsApp do Blog do Roberto Gonçalves (87) 9 8812-8397 e nas imagens é possível ver lixo acumulado em todas as ruas do bairro. Os moradores esperam que neste sábado (18), o lixo seja recolhido, já que é dia de coleta. 

Para um dos moradores da localidade, a situação no bairro já esteve bem pior. “No ano passado chegamos a ficar duas semanas sem coleta, esperamos agora que com a nova administração isso não volte a acontecer, já que a empresa coletora é a mesma da antiga gestão e é alvo de muitas reclamações”, disse o popular. 

O morador disse ainda, que a prefeitura irá cobrar IPTU, então não pode deixar a população sem os serviços básicos. O Blog do Roberto Gonçalves, deixa o espaço reservado para que a prefeitura de Araripina e ou a empresa MAC, se pronunciem sobre o assunto. 

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: