ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 27 de março de 2017

ARARIPINA – DISTRITO DE LAGOA DO BARRO – AUTÔNOMO É SEQUETRADO E EXECUTADO A TIROS

O 7º homicídio do mês de março em Araripina foi registrado por volta das 18:00 de sexta-feira 24/03, em uma estrada vicinal que liga o Sítio Abóbora ao Distrito de Lagoa do Barro, zona rural do município.

Segundo a polícia a vítima foi identificada por Carlos Silva Rodrigues, de 22 anos, amasiado, autônomo, o qual foi encontrado morto com várias perfurações pelo corpo causadas por disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a Patrulha do Bairro da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, populares que moram nas imediações ouviram os disparos e quando saíram para olhar, avistaram o corpo da vítima caído na estrada. A PM isolou o local do crime até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

Familiares da vítima relataram que o mesmo havia sido sequestrado momentos antes no centro de Araripina por elementos não identificados em um carro e levado à força. Levantamento realizado junto à delegacia local revelou que constava contra a vítima um Mandado de Prisão em aberto.

Esse foi o 7º homicídio do mês de março em Araripina e o 9º também de março na Região do Araripe. Esse também foi o 13º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 22 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: