ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 20 de março de 2017

ARARIPINA – CAVALETE-01 – JOVEM DE 22 ANOS É ASSASSINADO A FACADAS


Mais um homicídio foi registrado em Araripina, o 6º do mês de março, e teve como vítima o ajudante geral Thomaz José Filho, de 22 anos, amasiado, o qual residia na Rua Júlio Valdevino, no Bairro Cavalete-01.

Conforme informações da Patrulha do Bairro da 2ª Companhia de Polícia Militar que atendeu a ocorrência, moradores da localidade já citada denunciaram que por volta dos primeiros 00:26 da madrugada de ontem, domingo 19/03, teriam ouvido disparos de arma de fogo.

Imediatamente o policiamento foi ao local e lá encontrou o corpo da vítima caído em via pública sem os sinais vitais, apresentando marcas de perfurações no tórax e na cabeça. A polícia militar isolou o local e procurou informações sobre o crime, porém, não houve testemunhas do fato. 

A polícia civil foi ao local do crime e após perícia preliminar verificou que as perfurações no tórax da vítima não se tratavam de arma de fogo e sim de objeto contundente perfuro cortante, ou seja, faca ou punhal. 

O corpo foi removido pela equipe funerária da AFASAL de Araripina até o IML de Petrolina, sendo o caso registrado na DPC local, e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 6º homicídio do mês de março em Araripina e o 7º também de março na Região do Araripe. Esse também foi o 12º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 20 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. Araripina continua liderando o Ranking.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: