ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

OURICURI - IX GERES CONVOCA REPRESENTANTES DE SAÚDE DOS MUNICÍPIOS DO ARARIPE E TRAÇA ESTRATÉGIAS PARA 2017

 
A IX Geres (Gerencia Regional de Saúde), sediada em Ouricuri, desde Janeiro do corrente ano vem se reunindo com secretários municipais de saúde e equipe técnica dos 10 Municípios do Araripe e de Parnamirim que também compõe a Geres, com o objetivo de discutir o diagnostico de saúde de cada município e apoiar os profissionais para traçar estratégias para o ano de 2017.
Nas reuniões com os novos secretários de saúde e suas equipes, a IX Geres faz orientações através de informações coletadas da atual situação da secretaria de cada cidade, gerando assim uma verdadeira troca de experiência. Os encontros acontecem sempre no auditório da instituição.
A Gerente da IX Geres Ouricuri, Joelma Rodrigues, afirma que reuniões como essa é de grande importância para os profissionais de saúde da região. “tendo em vista que esse ano 10 municípios trocaram as gestões e os secretários de saúde, e que esses encontros servem de orientação para essas secretarias trabalharem a saúde em seus devidos municípios” Finalizou Joelma.

Da ASCOM

Nenhum comentário: