ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

OURICURI – CENTRO – PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO É REGISTRADO EM PRAÇA PÚBLICA NA FRENTE DE DEZENAS DE PESSOAS


O primeiro homicídio do mês de fevereiro e do ano em Ouricuri foi registrado por volta das 10:00 da manhã desta quarta-feira 22/02, tendo como vítima a pessoa de Cícero Eduardo Lima, de 37 anos, natural de Ouricuri, o qual residia na Rua da Lavanderia, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, zona urbana do município. 

Conforme informações policiais, a vítima foi alvejada com pelo menos 04 disparos de arma de fogo, provavelmente de calibre 38, quando estacionava sua moto Honda CG 150 Titan Ex, ano 2014, modelo 2015, de cor vermelha, placa PCO-6301, na Praça Nossa Senhora de Fátima, no Centro. 

Ainda segundo a polícia a vítima foi surpreendida por 02 elementos que chegaram em outra moto, onde um deles sacou da arma de fogo e efetuou os tiros, em seguida fugiram tomando destino ignorado. 

Na hora do homicídio várias pessoas, inclusive estudantes, presenciaram a execução. A polícia militar realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi preso. Populares relataram que a vítima Cícero Eduardo de Lima, também conhecido por Blou, era irmão de uma pessoa conhecida apenas por Inha, também assassinado no ano passado no Residencial São Sebastião. 
A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC Local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de fevereiro e do ano em Ouricuri e com esse crime já são 11 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco 

Reportagem – Fredson Paiva 

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: