ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

MARCOLÂNDIA-PI - CARRETA TOMBA MATANDO CASAL NA LADEIRA DO "S" E CRIANÇA DE 10 ANOS ESCAPA

 
No início da manhã desta quarta-feira 08/02, por volta das 06:00 da manhã, uma Carreta SR/Thermosul SRBF 3E, ano 2007, modelo 2008, de cor branca, placa IOH – 8840, Carazinho-RS, tombou em um grave acidente na BR 316, no município de Marcolândia–PI, mais precisamente na perigosa Ladeira do "S".
Conforme informações do Portal Piauí em Foco e da Polícia Militar que registrou a ocorrência no local, a causa do acidente possivelmente pode ter sido provocada por um cochilo do motorista ou por falha no freio do veículo, que ao descer a conhecida Ladeira do "S" acabou saindo da pista e tombou na lateral estrada.
O motorista do veículo identificado por Jarlei Becker, idade não informada e sua companheira Jânifer Schneider, também de idade não informada, morreram na hora presos nas ferragens, enquanto a filha do casal de 10 anos, foi socorrida ao Hospital Santa Maria de Araripina e depois transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra na Cidade de Ouricuri, onde passou por uma cirurgia em uma das pernas e segue internada com quadro instável. Até a tarde desta quarta-feira ela não sabia da morte dos pais.
Informações dão conta que o casal era da cidade de Ivoti-RS e vinha da cidade de Petrolina-PE, com destino a Carazinho-RS, com uma carrada de melancia e melão. A PRF isolou o local até a chegada do Corpo de Bombeiros de Picos–PI para, com auxílio de guincho, proceder a retirada dos corpos.
Com informações e fotos do Portal Piauí em Foco

Nenhum comentário: