ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

OURICURI – PE – 545 – CICLISTA É ATROPELADO E MORTO

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 19:40 de sexta-feira 30/12, na PE-545, zona rural do município de Ouricuri, tendo como vítima a pessoa de Sebastião Francisco de Matos, de 53 anos.

Conforme informações policiais, o comerciante Joaquim Antônio Maniçoba, de 56 anos, conduzia uma camioneta Frontier de cor branca, placa PSF-1694, ano 2013, quando colidiu com a vítima que trafegava numa bicicleta.

Com o impacto da batida a vítima morreu no local. O comerciante juntamente com mais duas testemunhas foram conduzidos a DPC local para que os procedimentos legais fossem tomados.

OUTROS CASOS EM OURICURI

Por volta das 11:30 da manhã do dia 26/12, policiais militares do 7º BPM receberam a informação que na Rodovia PE-604, havia ocorrido um acidente automobilístico. De acordo com o condutor do veículo Fiat uno, cor cinza, placa JPQ-9201, o aposentado Manoel Assoerio de Oliveira, de 62 anos, casado, ele seguia destino ao município de Santa Cruz, local em que reside, momento em que um dos pneus dianteiro estourou fazendo com que ele perdesse o controle do auto e capotasse. O condutor e a passageira Josina Granja de Souza, idade não informada, aposentada, foram socorridos ao Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri com lesões leves. O caso foi registrado na DPC local.

Às 17:30 do dia 24/12, outro acidente de trânsito foi registrado na PE-604, imediações do Distrito do Jacaré, zona rural do município. Conforme informações policiais, o comerciante Afonso Braz de Souza, de 42 anos, conduzia uma camioneta S10 de cor preta, placa NTV-6785, quando sinalizou para entrar à esquerda, quando o Operador de Máquinas Daniel da Cruz Reis, de 26 anos, o qual vinha logo atrás, conduzindo um veículo Fox de cor prata, placa LVX-6702, colidiu na traseira da S10, vindo a danificar parte da mesma e danificar a frente do Fox. O ajudante Geral Cícero de Oliveira Souza, de 33 anos, que vinha como passageiro no Fox, sofreu escoriações na cabeça e no braço esquerdo, sendo conduzido ao Hospital Regional Fernando Bezerra. O caso foi registrado na DPC local e os veículos foram guinchados posteriormente.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

ARARIPINA

Um adolescente de 14 anos morreu após cair da bicicleta na quinta-feira (29) na Ladeira do Modesto, zona rural de Araripina. O garoto estava descendo a ladeira em uma bicicleta quando perdeu o controle e caiu. Segundo informações de familiares, o garoto teve traumatismo craniano encefálico, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo do adolescente foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. O sepultamento aconteceu na tarde de sexta-feira (30), no cemitério local.

Às 17:00 do dia 25/12, a Patrulha do Bairro da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina foi que na BR-316, havia ocorrido um acidente de trânsito. Testemunhas relataram que a agricultora Maria Aparecida Gomes Lopes, de 28 anos, seguia sentido Marcolândia-PI, conduzindo uma motocicleta Honda Bros 125 de cor vermelha, placa KGE-3522, levando na garupa uma criança de 06 anos, quando de repente entrou na via o mecânico Francisco Rogério da Conceição, de 72 anos, guiando uma motocicleta CG 125 de cor vermelha, placa JOC-6415. Os veículos colidiram, sendo que as duas vítimas, a mulher e a criança, sofreram algumas lesões. Todos foram encaminhados à DPC para adoção das medidas legais.

IPUBI

Por volta das 20:00 do dia 15/12, policiais militares de Ipubi foram solicitados por populares para atender a ocorrência de acidente de trânsito na PE-630. No local segundo a polícia, o agricultor Francivaldo Alves de Lima, de 32 anos, conduzia uma bicicleta quando foi atingido por um veículo não identificado, e que o mesmo havia sido socorrido ao hospital local e depois transferido para Ouricuri. Os policiais realizaram diligências, mas nenhum suspeito foi preso, sendo o caso registrado na DPC local.

EXU

Um homem morreu após se envolver em um acidente de trânsito, neste domingo (1º), em Exu, no Sertão de Pernambuco. O acidente ocorreu na rodovia que de acesso ao Sítio Boi Morto. A vítima pilotava uma moto com o farol apagado e foi atingido por um carro. O homem foi socorrido para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, com hemorragia e várias fraturas na perna. A vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao receber atendimento médico.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: